Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, setembro 07, 2006

Isto hoje esta mesmo a correr bem...

O meu dia começou ás 7 da manhã com um telefonema por causa da casa... (pergunto-me se a pessoa que ligou acha normal ligar a essa hora a pedir informações...!) Resultado não conseguimos dormir mais. Às 8 ligou um dos meus directores, já estava na agência, já estavam a acontecer coisas, e já estava a precisar de documentos do meu computador... Sendo que há um pormenor, o meu computador é um bicho muito estranho para ele (embora seja igual ao dele próprio!). Depois de uma manhã alucinante, ás 13h30 resolvi comer uma 'comida de plástico refrigerada', que vieram cá entregar de manhã como promoção do produto, e que tinha dito a mim mesma que não ia provar. Como não estava na minha secretária quando entregaram, todos comeram tagliatelli a la carbonara, e eu fiquei com o chili com arroz e feijão (leve, hein?). Resultado, acabei de comer e já o chili e o picante estavam a dar alguns sinais ao meu estômago, quando resolvi ir fazer um dos meus chazinhos. Mas, eis senão quando, alguém usou o meu fantástico jarro da Bodum para pôr umas rosas foleiras dentro de água! Adoro estas partidinhas dos meus colegas, tão queridos! GRRRR!
O resto do dia se verá, mas aposto que não vou ficar por aqui.

Sem comentários: