Baby Birthday Ticker Ticker

sábado, abril 12, 2008

Desde a ùltima vez...

Desde o dia 20 já levámos as coisas todas, já arrumámos a cozinha o escritório e a sala, já chegou a máquina nova, já veio de espanha a televisão nova, já entregaram e montaram todos os móveis da sala, já comprámos uma cadeira de escritório e já nos ofereceram a outra, já tivemos a 1ª reunião com a decoradora (que chique!) e o melhor de tudo já nos visitaram muitos amigos! Os mais corajosos vieram logo na 1ª semana mal recebemos a chave, por entre caixas e mais caixas, tentaram ver o que dava com a habitual explicação 'aqui vai ficar o... e ali o...' e ainda deram uma mãozinha. Os que vieram de mais longe trouxeram a 1ª garrafa de champagne e fizemos o 1º brinde. Os mais afoitos apareceram de surpresa e há ainda os mais novos, que aparecem mais pela hora do lanche, mas que depois de estarem 5 minutos(!) quietos na cozinha descobrem o jardim! E aí sim, são esses os que tiram mais partido da visita, rebolam, rebolam, rebolam e rebolam, e se estivermos distraídos até tomam banho! IH! IH!

Por coincidência, no dia em que fazia um ano que caiu o móvel da cozinha na outra casa, foi a 1ª vez que dormimos nesta. Estávamos de dia a arrumar umas coisitas, ficámos para jnatar, depois para ver um filme depois para dormir porque não? No dia a seguir veio cá o Sr. do Gás e ficámos de vez. Ainda tenho pena quando voltamos lá, mas não consigo ter saudades do barulho do comboio, e uma das coisas a que estou a dar mais valor é o silêncio. Silêncio dentro de casa, silêncio dos vizinhos, silêncio do jardim, silêncio de dormir até às tantas sem fazer ideia que horas são porque não se houve um pio. Achei que ia ter saudades da vista, trocámos Monsanto pelo meio dos prédios, mas desculpem-me mas não. Aqui é o meio dos prédios com jardim! E isso melhor só numa vivenda, que quem me conhece sabe que nunca foi a minha ambição.

Todos os dias descobrimos coisas novas da casa, aparece no jornal, na tv ou conhecemos mais alguém que vai morar para ali. Todos os dias entramos e gostamos cada vez mais.

Desde o dia 20 já muitas coisas se passaram, mas o assunto continua a ser o mesmo. A casa, ocupa-nos o tempo todo quer seja para irmos às compras quer seja para arrumar mais qualquer coisinha que ainda não ficou bem. Resultado: um pulso partido e duas jarras estilhaçadas. Menos mal ; ) E quando me perguntam: novidades? Novidades só a casa e já são tantas!!!

Sem comentários: