Baby Birthday Ticker Ticker

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Este blog esteve de férias. E esteve quase para nem voltar. Pois é. Não por causa de alguma mal resolvida crise existencial, mas por ter descoberto um outro sítio com um design de muito melhor qualidade... Na pressa de fazer sign in, acabei por inventar este, sem saber porém que havia um outro com um nome quase igual. Nunca fui de gostar de coisa alguma igual a ninguém, e portanto acabou por ficar em stand by. Ainda por cima o outro é sobre cozinha, tema que pode parecer óbvio dado o nome, mas como é óbvio também o meu nunca seria sobre isso. O aspecto geral é muito melhor, tem muito mais a ver comigo, a até já o nome eu acho que é a minha cara, mas enquanto não resolver esta minha crise de identidade (agora sim) não vou postar lá nada. Nos outros blogs também já há omoletes e omeletes, com e sem ovos para dar e vender... por isso assim ficará, por enquanto apenas com um post. Já me chega eu ter dois nomes próprios e haver pessoas que só me conhecem por um e que nem fazem a idéia do outro!

Assim sendo, nestas férias de post, apenas aproveitei para adicionar finalmente e minha Shopping List (não tendo nada a ver porém o facto de eu estar quase a fazer anos ; ) até porque para efeitos de teste comecei por colocar coisas recentemente compradas) e mais alguns links.

De novidades deste mês ausente, destacam-se mais um aniversário do emigrante, (33!) que na minha humilde opinião já tinha idade para trabalhar e não andar a brincar aos coleguinhas de escola, com direito a participação na banda e tudo! Ainda outro aniversário, desta vez foram apenas (!) 30 anos, os da Mafaldinha, este último com direito a festa, fim-de-semana no campo, superprendas, super filme, super bolo e tudo! Além disso digno de resgito só mesmo as cheias da semana passada, que acabaram até por ter protagonismo num jornal online. Ah, e mais uma coisa importante, depois de uma 1ª série fraca, o Weeds demonstra-se cada vez mais inverosímil e como dizia o outro, até mesmo dificil de engolir (Não é todos os dias que uma mãe dona de casa víuva e com uma situação economicamente dificil decide traficar droga. Ainda mais quando na 3ª série até já um dos filhos é seu vendedor/empregado... nem num bairro de subúrbios dos EUA...).

Lá por casa tudo igual, ou melhor quase tudo, dado que ainda lá estamos, mas está quase tudo encaixotado (embora algumas pessoas achem que ainda nos falta imenso...! Será que é porque temos muitas coisa.....? GRRRRR...!) . No entanto, ainda não chegou o bendito envelope com as boas novas, este mês alegrias pelo correio, só mais uma encomenda Made in Japão diractamente do Reino Unido, que sempre dá para animar a malta (se bem que preferíamos a dita a dizer: podem-se mudar dia tal!).

Aliás porque agora até me parece que pouco falta, já que até a cama já está encomendada.

Cá vamos continuar a aguardar com toda a tranquilidade, mas não está a ser fácil, EH! EH!

Sem comentários: