Baby Birthday Ticker Ticker

domingo, maio 20, 2007


Mais um fim de semana que acaba. Depois de uma dor de cabeça que durou 3 dias (recuso-me a chamar-lhe enxaqueca, acho que é estar a dar-lhe razão!) e acabou com um regresso a casa mais cedo do que seria de esperar na sexta-feira, o fsm até foi produtivo.
Uma excelente exposição, um bom restaurante (play noodles), os melhores gelados do Mundo (ficam a saber que o novo sabor de chá verde não vai chegar à Europa, por causa das leis sobre o uso de pesticidas ), uma excelente e muito aguardada stand up comedy dele, uma visita inevitável à Fnac (sim, porque esta semana não ia lá desde.... segunda-feira...!), shopping with mum at saturday afternoon, uma caracolada ao fim do dia com uma amiga...
Carreguei baterias e ainda consegui ler o livro do Gonçalo até ao fim. Já comecei outro. Recuso-me a dizer qual é, só quando o acabar, eventualmente posso-me arrepender de publicitar esta parte da minha vida, EH! EH!

Sem comentários: