Baby Birthday Ticker Ticker

sexta-feira, abril 27, 2007

Adoro receber presentes pelo correio



Aliás, se me dessem a escolher preferia mesmo que no meu aniverário não me dessem presentes pessoalmente. Não é por nada, mas quando gosto muito do que recebo acho que nunca consigo dizer bem o quanto, parece sempre forçado, quando não gosto evitava alguns constragimentos... Depois há o efeito surpresa. Se já gosto de ter coisas na caixa do correio quando faço encomendas na net, imaginem quando não sou eu que encomendo.

Este teve um sabor especial. Por todos os motivos.

Era um filme. Ainda não vi mas o story board e o site prometem. Era uma mala. Não precisava, mas não é mais uma mala, é a Mala, criada por quem também fez estes e vendida naquela loja. E uma foto. Uma foto de uma rua especial, tirada por um fotógrafo especial.

Preciso de dizer mais alguma coisa?

Sem comentários: