Baby Birthday Ticker Ticker

sábado, dezembro 02, 2006

I LOVE XMAS

O meu Pai Natal portou-se muito bem, e adivinhou todos os meus presentes em cheio!
Quando desembrulhei a caixa vi que era de uma cadeira do Ikea... achei estranho, mas realmente lá dentro não vinha cadeira nenhuma, era uma caixa sim, mas com todas as coisas que eu tinha pedido lá dentro. Adoro presentes assim, estava lá tudo mesmo! Além disso, a juntar ao computador que resolvi oferecer a mim mesma, ao telemóvel que o mesmo Pai Natal trouxe 2 dias mais cedo, e á viagem que eu própria ofereci mas que também vou usufruir..., em cheio! Nada mau mesmo! Quase que roubei as atenções aos míudos que tendem a ser as estrelas da noite.

Além disso, o meu outro presente foi a vinda do emigrante, ainda bem que correu tudo bem da viagem dele, porque acho que fui eu que o convenci a vir, IH! IH!

Sem comentários: