Baby Birthday Ticker Ticker

quarta-feira, agosto 09, 2006

Obrigada.

O filme está quase pronto. As aulas acabaram e agora estamos em modo 'férias escolares' para depois em setembro acabarmos de montar tudo. Trouxe uns avi's de uns planos soltos para a agência e todos gostaram imenso! Notei que alguns até ficaram com inveja de não andarem a brincar com os meus bonequinhos. A Direcção Critativa quer que eu mostre o filme no dia 12 de Outubro no Art Director's Day e que explique tudo 'tintim por tintim'.
Aos que gozaram comigo e com os meus bonecos de plasticina resta-me dizer que me diverti imenso, e sim, podem continuar a gozar, mas a dor de cotovelo é uma coisa muito feia!
Foi um caminho difícil desde Setembro, porque os mais próximos sabem que na mesma altura que comecei as aulas, o trabalho aqui na Agência triplicou. Não é fácil dedicar tantas horas por semana a uma coisa assim só por prazer, mas o orgulho agora quase no fim compensa tudo.
Aproveito para pedir desculpas pelos jantares que não fui, pelas festas de anos que faltei (lembro-me mais recentemente, por exemplo, dos anos da Carla), pelo tempo que não tive para ir beber café com a Mafalda, pelos caracóis que não fui comer com a Ana, por chegar a casa duas vezes por semana ás 23h30 e não ter simplesmente cabeça para mais nada (bem que os meus amigos passam a vida a dizer que tens uma paciência de santo, hein Peter?).
Mais do que pelo que aprendi, compensou pelos novos amigos, compensou por voltar á Faculdade (e logo aquela...!), compensou pela experiência e epecialmente por ter conseguido. Adorei!
Em Setembro ou Outubro prometo o filme completo.

Sem comentários: