Baby Birthday Ticker Ticker

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Ano Novo, Vida...

Como quase toda a gente, aproveitei o fim do ano para fazer balanços, planos e promessas! Acho que é importante fazer revisões... não devíamos fazê-lo só no fim do ano... mas mais vale poucas vezes do que nenhumas, não? IH! IH!
1ª promessa: Passar mais tempo com os meus amigos! (esta fiz questão de enviar para alguns por SMS para que pudessem contribuir...)
2: abrir/ registar a minha MARCA (aceitam-se sugestões de nomes... porque todos os que me lembro que tenham piada, procuro 2 min. na net e acabo por encontrar qq coisa parecida....)
3: A Casa de Chá (esta ainda é segredo)
E, podia ficar aqui o dia todo a escrever as mudanças de atitude que queria ter... e que queria andar a pé 40 minutos por dia... e que queria ler um bocadinho de um livro todos os dias... e mais importante de tudo, que queria CRIAR qualquer coisa todos os dias... quer seja para o portfolium, quer seja um convite de casamento (estou a ficar uma expert!), quer seja um boneco, uma colagem, um recorte;.... mais jantares em nossa casa, mais encomendas simpáticas nos envelopes do correio verde para fazer sorrir alguém,... aprender mais qualquer coisa (e o curso de Animação de Volumes já é um bom principio!)....

A manter: o maridinho e todas as outras coisas boas subjacentes do ano anterior (e foram tantas!)

A ver vamos, vou deixando novidades ; )

Sem comentários: